3 de fev. de 2023

O ferrão da abelha

Ou existe o carma, essa teoria mística sem nenhuma comprovação científica de que tudo que vai, volta (?), ou, temos o Sr. Rozito, taxista de trocentos anos com ponto fixo em frente o ex hotel Boulevard Inn que, pediu pra eu passar o meu cartão de débito na máquina dele, a transação foi aprovada, ele disse que não, brigou comigo, acabei passando de novo e obviamente debitou 2x. 
Se ele faz isso sempre é sinal que gente ruim se dá bem sim e é como a vida funciona (sorry). Se vai voltar um dia, ele tem uns 70 anos, talvez isso só aconteça no inferno, logo, ele nem vai perceber.
Sabe, eu até mostrei pra ele o débito no meu banco, ele afirmou que não entrou pra ele, somente pra mim, eu super atrasada pro trabalho e não querendo brigar com aquele ser grosso que "não vou dar golpe na senhora por causa de 17 reais, tenho meu ponto fixo ali na praça há anos", passei novamente o cartão (burraaaaa).
Fui embora puta da vida e pensando porque eu sempre saio de educada (trouxa) nestas discussões mesmo quando tô certa? E pensando "claro que esse idoso não vai me dar um golpe por causa de 17 reais pelo amoooor da deusa!" Sim. Deu.
Humanidade, perdemos.

O update dessa história é que mesmo depois de falar para o marido não fazer nada, ele consentiu mas foi lá depois e fez, típico.
O querido não estava lá no ponto mas os amiguinhos falaram que ele sempre faz isso (oooi?), que vários passageiros já  reclamaram, mas que eles não podem fazer nada porque o véio cara de pau é de frota e tá lá de favor, aí passaram os dados dele pra denunciar na tal frota.
Um verdadeiro plot twist não?
Enfim, a frota pediu desculpas, ofereceu devolver o dinheiro e tals e não temos visto o Sr. Rozito mais lá no ponto.
O carro dele tem uma abelhinha na porta.

Nenhum comentário: